Acompanhe abaixo a entrevista com Allan Arkush, um dos produtores executivos e diretor de dois episódios de Hellcats, feita por Q&A:
O que fez você se aventurar em um show como Hellcats?
"Eu sempre gostei de musicais. Eu dirigi um episódio de Melrose Place, e em uma festa de encerramento do show, conheci uma mulher que trabalha para a rede CW. Ela estava me contando sobre um piloto que eles estavam trabalhando. Eu gostei da ideia por trás do show, o que me fez lembrar de antigos musicais de Hollywood. O show tem uma qualidade de aspiração, com os personagens se encarregando de encontrar um ajuste natural."
Vi no IMDB que existem apenas sete episódios listados. Por favor, diga-me que há mais episódios na série.
Existem. Episódio nove está filmando agora, o dez está sendo escrito e o onze ainda está em rascunho. Há seis roteiros mais requisitados além dos treze primeiros. Os números são uma exploração e a resposta é positiva.
O que Hellcats tem de diferente dos seus outros shows?
Hellcats não é um show de gênero. Por exemplo, Ally McBeal foi uma exploração de personagens na forma de um show de Lei; Moonlighting foi um show de detetive, mas eu aposto que ninguém se lembra de nenhum dos casos que resolvemos. Hellcats é como Fama, em que os atores têm que aprender a coreografia e, como Heroes, na medida em que tiverem um desafio. Hellcats é uma mistura de drama, musical e comédia. Os personagens vão evoluindo a cada episódio.
Há alguns 'atores revelações' em Hellcats e duas pessoas que tiveram seu início no Disney Channel. O que fez você escolher Alyson Michalka e Ashley Tisdale?
Ashley fez o teste antes de Aly. Ela estava realmente empenhado em fazer Savannah desde o início e foi realmente capaz de se tornar o personagem. Sua experiência em 'High School Musical' era realmente uma vantagem, porque ela poderia atuar e dançar ao mesmo tempo. Quando Aly fez o teste para Marti, sabíamos quase imediatamente que ela seria escolhida. Todos os atores passaram por vários testes e ensaios de tela, eles também tiveram testes de dança para se certificar de que poderiam estar no grupo-de-torcida e acrobacias. Quando Matt Barr fez a primeira audição, não vi um Dan nele, mas quanto mais ele leu para fazer o papel, mais o Dan veio chegando nele. Os atores se tornaram os personagens e vice-versa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário