"Hellcats" é um dos seus primeiros grandes papéis, me conte um pouco sobre sua personagem Alice.
Alice é uma das líderes de torcida, ela tem força de vontade e começa ela mesma os seus apuros... Ela é muito diferente de mim. Eu me considero uma pessoa que pensa antes de falar. Eu penso sobre como as minhas ações afetarão outras pessoas. Alice não é sempre assim. Mas nós não partilhamos dessa ambição e coragem.
Você trabalha na series com duas ex-estrelas da Disney, elas te deram alguma dica ou conselho quando você começou no show?
Elas não deram conselho algum para mim, mas elas fizeram ajudaram mostrar como construir esse relacionamento entre o elenco e a equipe, e como trabalhar bem em conjunto.
Ambas cantam, você é aspirante à cantora?
Eu canto bem, eu não sei se é algo que eu gostaria de prosseguir ou não na televisão, mas eu gosto de cantar. Assim se fosse para chegar em um show ou em um papel, eu não acho que deve ser oposto a isso.
Você cresceu em Maine, diga-me sobre crescer e como sua vida mudou agora?
Eu cresci nos bosques de Maine, meus pais eram hippies (seu pai é da Costa Rica e sua mãe é Afro-Americana) e não tínhamos eletricidade ... é tudo isso foi por completa opção deles.
Como você lida com as pressões de Hollywood?
Tive uma educação diferente do que as pessoas ao meu redor, mas fiz a minha melhor experiência, e ela me deu um forte alicerce para o resto da minha vida. E eu acho que vai através das experiências que eu tenho, me fez uma pessoa mais forte.
Acho que tudo na vida tem seu próprio conjunto de desafios e acho que a vida em Hollywood é um 'animal' totalmente diferente, então você deve levá-la como ela é.
Leia a Entrevista Completa Clicando Aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário